segunda-feira

Novidade na Maisbella Cosméticos


NOVIDADES!!!!!


Chegou na Maisbella a coleção de esmaltes da hits phenomena, sou fã de criança e pop up store....as cores estão lindas!!!!



ACABOU DE CHEGAR NA MAISBELLA COSMETICOS A LINHA RISQUE DE TRATAMENTO E A COLEÇÃO SUPER CORES DA COLORAMA, A COLEÇÃO ESTÁ LINDA, VENHAM CONFERIR!!!!!!



 NOVIDADES!!!!

UM DIA DE CARIMBO NA MAISBELLA: no dia 13 de março ( terça-feira ), a promotora da KONAD estará o dia todo na maisbella para pintar e carimbar as unhas de nossas clientes, não deixe de aproveitar....de 09:00 as 18:00.
NOVIDADE: Chegou mais novidades de placas da Konad, faremos demonstração dos esmaltes para carimbo da BLANT também.....vale a pena conferir.
NOVIDADE: no dia 21 de março ( quarta-feira ) aconteccerá o dia da KOLOSS na maisbella, a maquiadora da KOLOSS estará na loja para demonstrar e maquiar nossas clientes....um luxo de maquiagem, e já recebemos novidades da KOLOSS também, não deixem de aproveitar....aguardo todas vocês.

COLEÇÃO IMPALA FUN

COLEÇÃO DISPONIVEL NA MAISBELLA COSMÉTICOS


COLEÇÃO HITS PPG SUPERPODEROSAS E MARI MOON





COLEÇÃO DISPONÍVEL NA MAISBELLA!!!!!
A COLEÇÃO ESTÁ LINDA VENHAM CONFERIR.....



 FELIZ  NATAL


Feliz Natal! Você é um Cliente Especial! Pelo muito que você tem representado para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal e Ano Novo, repleto de realizações, amor, paz e muito carinho. Que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedicamos a você. Desejamos que nesta data, a luz que guia o mundo, possa também clarear os seus sonhos. Tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos. Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos, a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você. Feliz Natal e um 2012, repleto de conquistas, é o que nós, da equipe Maisbella desejamos a todos nossos clientes....

  

COLEÇÃO LUDURANA COLOR BLOCK

 COLEÇÃO DISPONÍVEL NA MAISBELLA COSMÉTICOS

A COLEÇÃO AURORA BOREAL DA LUDURANA ESTÁ DE VOLTA NAS PRATELEIRAS DA MAISBELLA!!!

 

 A MAISBELLA ESTÁ REPLETA DE NOVIDADES, VENHA CONFERIR!!!













 MALHAÇÃO

Para a novela jovem Malhação, a equipe de figurino da emissora desenvolveu escolheu 9 esmaltes e um a cobertura: Débora, um kit de 3 esmaltes, 2 branquinhos e um verniz balada, para uma francesinha diferente: brilha quando exposta à luz negra; Natália, um rosa flúor bem vibrante; Cristal, rosa antigo, para as mais discretas; Verinha, em cor orquídea clara; Laura, um belo roxoBabi, traz o acabamento fosco no cinza claro, Michele, cinza azuladomicrobrilhos e Alexia, grafite e leve toque arroxeado. 

 

 

A VIDA DA GENTE 

Já para a novela das 18, a proposta da nova coleção, inspirada pelos personagens, é trazer para o publico a possibilidade de embarcar no figurino da sua personagem preferida, Ana, rosa bebê romântico; Alice, caramelo; Suzana, camurça claro; Celina, rosa antigo com microbrilhos prateados; Lorena, rosa levemente perolado; Manu, lilás rosado; Cris, rosa chá; Vivi, uva;  Eva, vermelho clássico; e Vitória, vermelho fechado.

AQUELE BEIJO

E para a das 19h, seguindo a parceria iniciada em Ti Ti Ti e continuada em Morde & Assopra, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras. Lucena, um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional. Belezinha, em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza. Deusa, o leve dourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz. Grace Kelly, bastante sensual, sua cor é o café. Brigitte, a apaixonada por moda usa um malva moderno. Sarita, líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte.

COLEÇÃO DISPONÍVEL NA MAISBELLA COSMETICOS - 24/11/2011


“It Girls” por Ana Hickmann!

Minissaia – Amarelo Cremoso
Balada – Vermelho Aberto cremoso
Kiss– Pink cremoso
Blog- Azul pastel cremoso
Topless – Rosa claro cremoso
Vibe– Verde piscina cremoso
Hit– Laranja coral cremoso
VIP– Rosa pastel cintilante


Colorama Terra do sonhos

Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta
Me Belisca! – Rosa com toque coral
Duende – Verde acinzentado com brilho perolado
Harpa – Dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine… – Rosa suave com brilho perolado
Pirlimpimpim – Ouro velho metálico
Ventinho Bom – Lilás com leve cintilância rosê

 

5 comentários:

  1. Opa...ta na hora de eu dar uma visitinha a vocês!!! rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. as coleções estão lindas!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amoo os esmaltes da hits !! As coleções estão PERFEITAAS -- www.viciadasemesmaltes.com
    Bjaao (l)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, como faço para comprar com voces?

    Bjos

    ResponderExcluir